Sonhando antes de dormir

Lua no meio das nuvens azuis e roxas
We Heart It

Todas as noites, deitada da minha cama, esperando o sono chegar, sonho acordada. Imagino uma vida totalmente diferente. Uma vida que deveria começar com "Era uma vez..." e claro, terminar com "... felizes para sempre.".

Nesses momentos esqueço todos os problemas do dia, da semana, do mês, do mundo... É eu e minha imaginação, é a minha imaginação e eu. É uma hora em que posso ter o abraço e beijo do carinha que estou afim, dar o fora e falar "umas boas" com o carinha feioso que brincou comigo e quando posso escrever todos os textos e histórias que tanto crio na minha cabeça.

Não tem medo, não tem raiva, não tem inveja. É tudo tão perfeito que pego no sono tranquilamente. No outro dia, fico pensando em como posso alcançar aquela perfeição. Claro, calma, tenho a consciência que na vida real existem "as pedras", porém, tenho a ilusão de quando a gente alcança os nossos sonhos e objetivos os maiores problemas da vida se transformam em poeiras; partículas bem pequenas se comparando com a nossa felicidade.

Estou em busca disso: do alcance da minha felicidade, dos meus sonhos e objetivos. Dos meus problemas do tamanho de partículas.

Ah, e estou aqui também torcendo para a minha pessoa encontrar o que busco.

Ana Cristina Rocha

Você pode gostar também...

21 comentários

  1. É tão bom idealizar um mundo assim! Adoro quando acordo no meio do sonho e posso fazer o que quero, sabendo que nada vai me impedir, que as consequências não serão reais, etc. Dá um sentimento de liberdade, né? Um beijo ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no seu encontro!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto :3 Mais acho que os problemas são tantos que eu nem por um momento posso esquecê-los :/

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sonho acordada é o tempo inteiro!! Sempre imagino algo legal com meu "crush"! Beijos
    Grandemetamorphose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto! Me identifiquei com ele, é exatamente o que faço antes de dormir, haha
    Mas a imaginação é pra isso msm, pra criar histórias, realidades... Quem é sonhador é assim msm ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    *Tem Resenha Premiada e Foto do Leitor rolando!*

    ResponderExcluir
  6. Nunca podemos parar de sonhar, é um estimulante para irmos atrás do que queremos <3
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  7. Esse texto poderia ter sido escrito por mim há alguns anos atrás.
    Essa imaginação salva, até que a realidade seja muito melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sonhas é bom, não paga imposto e nos motiva. O que seria de nós se não fossem os sonhos né?

    Acredita que você chega lá, e quando chegar continue sonhando ;)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todas as noites eu fico imaginando a vida perfeita e no final das contas eu perco horas de sono, deve acontecer com todo mundo ahahaha.
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  10. tambem costumo fazer isso. antes de dormir o meu pensamento vagueia por uma vida paralela que apenas existe na minha cabeça. não sou muito exigente com essa vida de sonho, mas ela teima em não acontecer. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Amei! Acredita que eu sinto a mesma coisa? Adoro quando me identifico com um texto assim. Beijão <3
    blogohmandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo o texto... E é assim, devagar que tudo vai dando certo. O problema é que ás vezes planejamos muitas coisas e tudo sai do jeito contrário... e de repente percebemos que na verdade esse é o certo O.O coisas da vida;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu texto, acho que todos nós temos que ir em busca da nossa felicidade e dos nossos sonhos, so assim seremos motivados a nunca desistir.

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com sua busca, que você tenha sempre sonhos lindos :D
    beeijos
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog ! :D Tenho um também: www.itgirloficialig.blogspot.com espero que dê uma passadinha! Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto, muito bem elaborado.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei linda.Adorei seu blog.
    Eu também tenho um blog e adoraria que você desse uma olhadinha lá e boa sorte com seu blog.
    Meu blog>> http://luannna2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii!

    Achei o texto muito interessante e me vi nele em várias partes. Procuro sempre por algo que me motive e que eu queria seguir, pois se não houver amor pelas coisas, nada vai funcionar. Buscar o que nos satisfaz é o essencial para viver.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  19. Ai eu sei como é, também deito na cama e fico pensando nessa tal vida perfeita rs.
    Mas um dia a gente chega lá!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse breve instante é como o nirvana, né? Sonhar acordada é tipo um remédio pra qualquer problema *000*

    ResponderExcluir
  21. Que imaginação mais linda, realmente sonhar é algo tão aconchegante.
    Amei o texto, e que você possa se encontrar todas as vezes que precisar.
    www.amordevaranda.com ❤

    ResponderExcluir